sábado, 7 de maio de 2011

Sporting: Rui Patrício só sai por 20 milhões

Dirigentes do Manchester United vão deslocar-se a Lisboa nos próximos dias para negociarem com o Sporting a transferência do guarda-redes Rui Patrício, informou ontem a imprensa inglesa.

O Sporting quer os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão para deixar sair o internacional português, que tem contrato até 2013.

Segundo os ‘media' ingleses, o Manchester United já fez uma oferta de oito milhões de euros, que a SAD leonina rejeitou, e admite incluir jogadores no negócio, como o defesa Rafael Silva e o avançado Joshua King. Estes dois jogadores interessam aos leões e poderão fazer baixar o preço de Patrício. Caso a transferência seja consumada, o Sporting irá mesmo avançar para a aquisição de Artur Moraes, guarda-redes do Sp. Braga, que está em final de contrato com os minhotos.

Moraes é visto por Domingos Paciência, futuro treinador dos leões, como aposta segura para a baliza verde-e-branca caso o Man. United consiga contratar Rui Patrício.

1 comentário:

  1. Boas pessoal,por mim era:
    Patricio = 20M
    ou
    Patricio = Rafael(Dedinitivo) + obertan(Dedinitivo) + bebe(emprestado com opcção de compra)
    Se não querem assim,porta da rua serventia da casa.Não podemos andar a vender sempre os nossos melhores activos a preço de saldo.
    Continuação do bom trabalho.
    O Sporting é o nosso grande amor!!
    pepegadelhas

    Ps:o problema é estes jogadores quererem vir

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.