terça-feira, 24 de maio de 2011

Sporting tenta promessa do Barcelona; Benfica prepara oferta por Edgar Pacheco

 O Sporting está a seguir Oriol Romeu, médio-defensivo espanhol que actua no Barcelona B, noticiou ontem à noite o jornal desportivo online Maisfutebol, dando conta de uma reunião em Lisboa entre o seu empresário e Carlos Freitas, director-desportivo dos leões. O jovem de 19 anos, colega de equipa do futuro benfiquista Nolito, alinhou duas vezes esta época pela equipa principal (uma na Supertaça, frente ao Sevilha, e outra na Liga, com o Corunha). O futebolista natural de Ulldecona tem contrato até 2012, estando preso aos blaugrana por uma cláusula de 30 milhões de euros, e é considerado o sucessor de Sergio Busquets no meio-campo dos blaugrana. Possante (mede 1,82 metros e pesa 82 quilos), Oriol Romeu fez praticamente toda a formação no Barcelona, onde chegou em 2004, para jogar no escalão de infantis.


Edgar Pacheco é um dos reforços prioritários para as águias e nos próximos dias a SAD encarnada poderá formalizar junto do Atlas, clube mexicano do polivalente jogador de 21 anos, uma proposta para aquisição do médio direito. Os responsáveis encarnados ainda não iniciaram negociações formais, mas têm encetado diversos contactos no sentido de avaliar as reais possibilidades para assegurar os serviços deste jogador para um sector que Jorge Jesus pretende reforçar com prioridade, tendo em conta que finalizou a cedência de Salvio por parte do Atlético Madrid.
 
De salientar ainda que o agente do jogador mexicano, disse que havia clubes interessados na Alemanha e clubes grandes de Portugal, portanto Sporting e Porto podem estar na corrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.