quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sporting: Wendt está bem encaminhado; Empresarios de Alex Silva e Bobo em Lisboa

Sueco, de 25 anos, apontado para o lado esquerdo da defesa do leão. Negociações estão agora numa fase mais intensa. Jogador entusiasmado com hipótese Sporting apesar do interesse de clubes alemães e ingleses.

Oscar Wendt, lateral esquerdo sueco, de 25 anos, pode vir a tornar-se reforço do Sporting muito brevemente. Em final de contrato com os dinamarqueses do Copenhaga, há muito que os elementos que conduzem, agora, os destinos do futebol profissional dos leões, casos de Luís Duque e Carlos Freitas, têm este atleta referenciado, uma vez que, além das qualidades futebolísticas, o facto de poder ser contratado a custo zero não deixa de ser um aliciante muito importante, sabendo-se que o Sporting está empenhado em contratar novos jogadores, sim senhor, mas sem entrar em loucuras.

A jogar a favor do Sporting está o facto do futebolista ver com muito interesse, tal como já afirmou publicamente, a possibilidade de se transferir para o Sporting, situação que lhe permitiria disputar um campeonato mais competitivo, comparado com aquele que se joga na Dinamarca, e, dessa forma, cimentar o seu estatuto de titular na selecção da Suécia.
 
 

O empresário vem com o propósito de fechar a negociação relativa ao avançado brasileiro do Besiktas, Bobô, e ainda procurar avançar o processo de contratação de Alex Silva, outro alvos dos leões. Se Bobô é praticamente uma certeza, já o defesa brasileiro, emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo, é ainda uma incógnita.

Contudo, em recentes declarações a uma rádio brasileira, o jogador contestou a actual direcção do clube paulista e a sua atitude após a derrota com o Avaí, o que poderá ter complicado um possível negócio.
 
Certo é que o Hamburgo já recebeu uma proposta dos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.