quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ultimas Movimentações

Benfica- O Santos está interessado em garantir os serviços de Alan Kardec. O atacante tem contrato com os encarnados mas a SAD quer ceder o jogador. As águias desembolsaram cerca de 2,3 milhões de euros no mercado de inverno no ano 2009/2010, e ficaram com a totalidade dos direitos do jogador. O Santos está a tentar o empréstimo do jogador que foi do Vasco da Gama para o Benfica.

Sporting- Segundo o Futebol Portugal, Alexis Henriquez defesa-central do Once Caldas, da Colômbia, vai ser jogador do Sporting e apresentado brevemente, o valor da transferencia vai rondar em 1 milhão de euros.

Rui Fonte, jovem avançado português, vai continuar a representar o Espanhol de Barcelona. O jogador terminou contrato com o Sporting e acertou a sua continuidade no emblema catalão até 2013.

Vit.Guimarães- Rui Miguel vai rumar a Turquia, propriamente para jogar no Ankaragucu, que ficou no 13º posto no campeonato. A verba envolvida na transferencia vai rondar os 600 mil euros. 

No sentido inverso, o central Marroquino Issam El Adoua vai assinar por 3 temporadas.

Naval- Kevin Gomis central que acaba contrato esta temporada, vai rumar a França, para representar o Sochaux.

2 comentários:

  1. Muito bom blogue, está muito completo!

    Quanto ao Sporting, não conheço Alexis Henriquez, mas como é jogador do Once Caldas, não é um jogador vulgar.

    Quanto ao Kardec, eu como portista, preferia que ele se mantivesse no Benfica!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião o slb para seu bem devia vender o Kardec o mais rápido possível...

    Em relação ao Rui Miguel, se a noticia se confirmar, é com muita pena que o vejo partir. O Rui Miguel é um excelente jogador e um dos melhores que o Vitória tem no seu plantel. Ainda por cima para o ano o VSC vai marcar presença na liga europa e era interessante ver este jogador num nível de competitividade elevado. (Espero que fique!)

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.