quinta-feira, 5 de maio de 2011

Yannick Djaló é para ficar no Sporting e renovar


O Sporting não quer deixar sair Yannick Djaló, soube o DN. Mas, para manter o camisola 20 em Alvalade, o clube vai ter de abrir os cordões à bolsa. Isto porque o avançado tem mercado - apesar das ofertas estarem longe do pretendido pelos leões - e quer ver as condições salariais melhoradas.
 
Djaló é um dos mais mal pagos do plantel, recebe cerca de 18 mil euros por mês, e está na lista de jogadores com quem a SAD leonina pretende renovar contrato. O vínculo do internacional português é válido até 2013 e a estrutura do futebol é unânime no reconhecimento das qualidades do jogador.

Por isso colocaram-no sempre na lista de atletas a manter, não só porque consideram que ele ainda tem muito para dar ao Sporting e porque consideram que deixá-lo sair por 3/4 milhões de euros é um mau negócio. Até porque em 2010 o camisola 20 foi avaliado em 7, 5 milhões de euros pelo Comité de Investimento do BES, que pretendia colocar parte do passe dele no Fundo de jogadores a ser criado por Bettencourt e que Godinho Lopes já pediu para reactivar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.