terça-feira, 21 de junho de 2011

André Villas-Boas enviou fax ao FC Porto a comunicar a rescisão


O FC Porto recebeu esta terça-feira um fax em nome de André Villas-Boas, em que o treinador anuncia que rescinde o contrato com o clube, pagando a cláusula de rescisão, informou fonte oficial dos portistas.

André Villas-Boas vai pagar os 15 milhões da cláusula de rescisão, ficando, assim, livre para assinar contrato com o Chelsea, com o qual já estará comprometido.

Entretanto, Porto enviou um comunicado à Comissão do mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a informar da intenção de André Villas Boas "resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato". Leia aqui o comunicado na íntegra.


Comunicado do FC Porto à CMVM:

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato.

Nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade, resolvido, com o depósito da quantia aí prevista.

O Conselho de Administração

1 comentário:

  1. Boas, sou o admin do Ti Amo Sporting.
    Sim, queremos fazer troca de links.
    Ja meti o vosso aqui:
    http://tiamosporting.blogspot.com/p/sites-e-blogs-interessantes.html

    Espero que tambem metam o nosso. Saudaçoes Desportivas

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.