quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chelsea confirma contratação de Villas-Boas (OFICIAL)

O ex-treinador do FC Porto assina um contrato válido por três épocas.

Já é oficial. André Villas-Boas é o novo treinador do Chelsea. O clube inglês anunciou a contratação do ex-técnico do FC Porto, no seu site oficial, esta manhã.

A nota publicada no site oficial dos blues dá conta que o treinador, de 33 anos, vai "começar a trabalhar de imediato" e não poupa elogios ao ex-treinador do FC Porto. "André era o principal candidato à função. É um dos mais talentosos entre os jovens treinadores dos dias de hoje e já alcançou muito num curto espaço de tempo. A sua ambição e determinação combina com a do Chelsea e estamos confiantes que a liderança do André vai resultar em grandes sucessos nas competições internas e na Europa".


O Chelsea acrescenta ainda que Villas-Boas está de volta a um "clube que lhe é familiar, onde trabalhou anteriormente por três anos", e que este "sempre foi bem visto no Chelsea", estando "todos ansiosos por recebê-lo e voltar a trabalhar com ele".

Recorde-se que André Villas-Boas accionou, no dia de ontem, a cláusula de rescisão do contrato que o ligava ao FC Porto, tendo pago 15 milhões de euros aos dragões.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.