segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diego: " Quero ir para Inglaterra"; Eder Luis e Felipe Bastos novamente no Vasco


Diego- Diego, jogador do Wolfsburg da Alemanha afirmou ter a vontade de jogar na Premier League, onde tem alvos como o Liverpool, Tottenham e Arsenal, por isso, o brasileiro que já esteve na órbita do Sporting, devera rumar a outras paragens.

Sporting- O Deportivo da Corunha anunciou que o acordo com o Sporting para a cedência de Diogo Salomão está feito. A Rádio Comercial noticiou hoje o interesse dos leões num médio sul-americano que já passou em Portugal. Qual as vossas opções? Quem faz mais falta um médio ou um central, ou mesmo um eventual avançado?

Benfica- O Vasco da Gama anunciou hoje a renovação dos contratos de empréstimo com o avançado Éder Luís e com o médio Fellipe Bastos. A imprensa francesa noticia hoje que o médio argelino emprestado esta época ao Nápoles, Yebda tentou colocação no Bordéus.

Braga- De acordo com a imprensa italiana, Berni guarda-redes da Lazio, poderá ser reforço na próxima época dos minhotos. Sílvio confirmado no At.Madrid.

Mercado Nacional- Coelho, guarda-redes do Paços de Ferreira, vai rumar ao Belenenses, por empréstimo de uma temporada. Marafona, Rafael e Fidélis emprestados pelo Maritimo ao Desp.Aves.

Mercado Internacional- Paulão (ex:Braga) associado ao Montpellier. Real Madrid oficializa contratação de Varane. Criscito no Zenit. Lichtsteiner quase certo na Juventus.

1 comentário:

  1. O médio sul-americano que já passou por Portugal e que eu esteja a ver com categoria para jogar no Sporting, é sem dúvida nenhuma o Diego.

    Quanto à pergunta se o Sporting precisa mais de um central ou de um avançado do que um médio?

    Eu respondo que o Sporting para ter um plantel de qualidade precisava de fazer um esforço e contratar mais 7 jogadores (podem ser 8) para postos chaves que seriam; 1 central que ao que parece será o norte-americano que diga-se de passagem, caso ele ainda esteja no poder de todas as faculdades que mostrou especialmente há 4/5 anos, então é um magnifico reforço para o Sporting.

    1 lateral esquerdo que também parece que já está contratado e também parece ser um bom reforço(o interesse do Barcelona e de outros grandes clubes por ele assim o indic) apesar de jovem.

    1 médio defensivo que bem podia ser o Petrovic, assim o Sporting ganhava mais peso e altura no sector recuado e, ao mesmo temo, permitia que A.Santos avançasse para o seu verdadeiro lugar que é médio centro.

    1 médio ofensivo do mesmo gabarito que o Matias que bem podia ser o Diego.

    2 estremos que podiam ser o "El Burrito" e o rapazito que joga no River Plate cujo o nome agora não me recordo.

    1 avançado que eu não me importava nada que fosse o Funes Mori.

    O 8º elemento a contratar seria 1 guarda-redes e também não me desgostava de ver o Ricardo regressar a Alvalade.

    Sim, com estes nomes ficavamos com um Sporting fortissímo tanto a nivel interno como externo e sem dificuldade nenhuma de construir dois 11 fortes e do mesmo nivel.

    Mas como tal parece que não é possivel, temos que sujeitar ao que vêm.

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.