quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diego Rubio e Marcelo Boeck a caminho de Alvalade; Aimar ainda na lista do At. Madrid

Marcelo Boeck
Gael Etock
Sporting- Segundo avança o Jornal A Bola, Marcelo Boeck vai ser reforço do Sporting. O guarda-redes, que desde 2007 defende as cores do Marítimo, é aposta dos responsáveis da SAD para aumentar a concorrência entre os postes, a Rui Patrício e a Tiago. Com a chegada de Boeck está assim fechada a baliza, e Vitor Golas devera "rodar" mais uma época. Diego Rubio, avançado do Colo-Colo é grande promessa do futebol chileno. Será o quarto jovem contratado para crescer de leão ao peito. Vínculo será de 5 temporadas e é esperado já esta semana. O Sporting poderá estar perto de garantir o empréstimo do jovem camaronês Gael Etock, do Barcelona. 

Porto- Segundo avança o Record, Beto irá ser cedido por empréstimo ao Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira por uma temporada, sem opção de compra.

Benfica- De acordo com A Bola, o treinador «colchonero», Gregorio Manzano, admira Pablo Aimar, e espera a entrada dos 20 milhoes de euros da transferencia de De Gea para o Man Utd, para poder avançar com a contratação do argentino, que tem mais um ano de contrato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.