domingo, 19 de junho de 2011

Drenthe mais 25 milhões por Coentrão; André Santos vai renovar

O Real Madrid está disposto a pagar 25 milhões de euros e a incluir o lateral/extremo holandês Royston Drenthe na transferência de Fábio Coentrão. Avanços significativos na transferência de Fábio Coentrão. Depois de quase ter havido acordo entre Real Madrid e Benfica, por 25 milhões de euros mais o passe de Garay pelo português, o clube de José Mourinho fez uma nova investida, sugerindo a entrada do extremo holandês no lugar do central argentino, pelo qual tem ofertas, a mais alta no valor de 12 milhões de euros. 


André Santos tem acordo para renovar contrato com o Sporting, com consequente aumento salarial. O médio que ganhava por mês cerca de seis mil e 500 euros (menos de oitenta mil euros por ano) vai disparar na folha de salários e passará a auferir cerca de 400 mil euros por época, sensivelmente 35 mil euros por mês, segundo escreve o Correio da Manha. Como consequência o médio vai ver assim também aumentada a clausula de rescisão, que passara de 20 milhões para 30 e igualar a de Diogo Salomão.

1 comentário:

  1. Espero bem que o Coentrão não saia nestas condições. O Drenthe não consegue não se meter em confusões no balneário e não é disso que o Benfica precisa, além de que não é assim tão bom jogador, é uma espécie de Balboa.

    O André Santos, a meu ver, pode dar um grande jogador se for bem acompanhado.

    A artwork do blog está muito boa, adoro o tipo de letra que têm nos títulos.

    Um abraço!

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.