quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres - Mario Felgueiras e Weldon confirmados no Cluj

Braga- Andrézinho, antigo jogador Vitória de Guimarães e actualmente nos alemães do Colónia, é nome em cima da mesa para reforçar a lateral direita da defesa do SC Braga.

Mario Felgueiras mais um português que vai rumar ao campeonato romeno, para representar o Cluj, liderado por Jorge Costa garantiu mais um reforço, o guarda-redes ex: Sporting de Braga, vai assinar por três temporadas, sem saber ainda por que valores. Quem vai assinar pelo Cluj é também Weldon, que acabou contrato com o Benfica e vai assinar por duas temporadas.

Jorge Ribeiro é hoje apontado ao Braga, polivalente dentro do campo, pode ocupar algumas lacunas na turma minhota, se o negocio se confirmar Jorge Ribeiro vai chegar a custo zero, visto que termina contrato com os encarnados.

Vit.Guimaraes- Yannick N'Djeng entrou para a lista das preferências para reforçar o ataque do Vitória. O possante camaronês tem-se destacado ao serviços dos argelinos do JSM Bejaia e há cerca de um ano terá sido observado pelo Benfica.

William Lucas, presidente do Racing de Montevideo, confirmou que Jean Barrientos está muito perto de se tornar jogador do V. Guimarães. O valor da transferencia deve rondar os 400 mil euros.

Outros nomes em cima da mesa em Guimaraes são, Rondon (Paços) e Nuno Coelho (termina contrato com a Académica), são estes os próximos alvos a atacar por parte dos minhotos.

Nacional- No Brasil, Rui Alves terá já adquirido Marcelo Valverde, uma guarda-redes dos quadros do Flamengo que actuava no Angra.
 
Paços- Está iminente a contratação do médio Luiz Carlos (Freamunde) por parte do Paços de Ferreira. O jogador, de 25 anos confirmou as negociações, que devem ter o seu epílogo até final da semana, altura em que o atleta viaja de férias para o Brasil.

Marítimo- Quarto classificado do campeonato da Ucrânia, o Dnipro, onde alinha o avançado brasileiro Matheus, antigo jogador de SC Braga, já manifestou a intenção de oferecer ao Marítimo 3,5 milhões de euros pelo passe de Baba.

Académica- Peiser vai prolongar o vínculo com a Académica até 2014. Com contrato até Junho de 2012, o guarda-redes francês prolongará assim a sua ligação à Briosa, enquanto Ricardo, seu suplente toda a época, não vai continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.