sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Braga- Saranov, guarda-redes está em final de contrato com o OFK Belgrado e foi sugerido por um empresário aos minhotos. 

Vit.Guimaraes- Oulhaj, central internacional marroquino tem mais dois anos de contrato com o Raja Casablanca e custaria cerca de 600 mil euros. «A Bola» diz que Manuel Machado foi à Argélia ver NDjeng, mas no regresso faz escala em Marrocos para ver o defesa em acção.

Paços- Rondon está na lista do Deportivo, recém despromovido a segunda divisão de Espanha, certo é que o  internacional venezuelano não continuará no Paços de Ferreira, apesar de ter contrato até 2013, e que está na lista de reforços dos galegos. 

Olhanense- Os algarvios estão a procura de colmatar as lacunas no flanco direito com a saída de João Gonçalves, Tony era a forte hipótese para o plantel de Dauto, mas está difícil, agora viram-se para Hugo Gomes que terminou contrato com o Leiria.

Setúbal- Guarda-redes do Lyon e internacional sub-21 português confidenciou a «O Jogo» existirem contactos.

Beira Mar- Os aveirenses desejam o avançado que pertence aos quadros do Guimaraes, William "rodou" na época passada no Setúbal, e agora pode rumar a Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.