quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Maritimo- O faro de goleador de Baba continua a fazer correr tinta na Europa. Depois de ter sido apontado a clubes franceses, alemães e até à equipa ucraniana do Dnipro, o avançado senegalês estará agora referenciado pelo Parma. Com contrato até 2013, quem quiser levar o jogador terá de pagar uma verba a rondar cinco milhões de euros. 

Leiria- Alex Pires, avançado de 20 anos que na última época representou o Al Wasl FC (Emiratos Árabes Unidos), está na lista de potenciais reforços para o ataque leiriense. Também o médio criativo Thiago Gentil, 31 anos, com mais um ano de contrato com o Nacional, é desejado em Leiria, existindo já contactos entre as partes para analisar as possibilidades de transferência. 

Olhanense- O médio Pereirinha pode ser reforço do Olhanense na próxima temporada. O clube já iniciou as negociações para tentar assegurar o internacional sub-21, que se encontra ligado ao Sporting, que podem terminar nos próximos dias. O defesa/extremo, também é alvo do Rio Ave e Paços de Ferreira.

Setúbal- O Olympiakos, da Grécia, está na disposição de avançar com uma proposta de 500 mil euros para a compra do passe de Cláudio Pitbull. Com os sadinos a crerem diminuir a folha salarial, o avançado brasileiro pode não só estabilizar a folha salarial, como ainda amortizar algumas dividas.

Beira Mar- Nos aveirenses quem está de saída é o experiente central, Hugo que já passou no Sporting, ele que vai rumar ao Chipre, para representar o Doxa que acabara de descer ao segundo escalão do Chipre. Quem está na porta de entrada, é Edson ex: Moreirense, defesa-direito, igualmente pretendido pelo Olhanense, poderá reforçar um sector algo fragilizado com a saída de Danilo.

1 comentário:

  1. Bom post, o cláudio Pitbull não é jogador para o Olympiacos

    Visite o meu blog, e comente:http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.