quarta-feira, 22 de junho de 2011

Últimas Movimentações - Nuno Gomes negoceia com o Braga

Braga- Segundo o Jornal Record, o presidente dos "arsenalistas" já se encontra em Lisboa a negociar com o respectivo empresário.

Estudiantes- O Estudiantes de La Plata está efectivamente interessado em Ernesto Farías e José Luís Fernández. O clube argentino, que vai transferir Enzo Pérez para o Benfica, assume o desejo que contar com um elemento dos quadros encarnados. 

Sporting- O nome Ricardo Álvarez, extremo argentino do Vélez Sársfield, está a ser falado na imprensa argentina como possível reforço do Sporting para a próxima época. O médio do Sporting Zezinho está próximo de renovar contrato até 2016. Segundo a assessoria de comunicação do júnior, existe um pré-acordo de renovação, que ficará concluído com a assinatura do jogador, que se encontra de ferias.

Leiria- A U. Leiria vai emprestar os avançados Fabrício e Rodrigo Silva ao Estoril, confirmou ao Maisfutebol Marco Silva, director desportivo do clube da Liga de Honra.

Naval- O lateral-direito Carlitos renovou contrato por duas épocas com a Naval nesta quarta-feira, informou o director-desportivo dos figueirenses, Nuno Cardoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.