domingo, 26 de junho de 2011

Últimas Movimentações - Sporting descarta Delev; Peñerol quer Cristian Rodriguez


Sporting- O avançado búlgaro Spas Delev, de 21 anos, do CSKA de Sofia, foi oferecido ao Sporting para reforçar a frente de ataque dos leões, mas os dirigentes de Alvalade não vão avançar com qualquer proposta pelo jogador, apesar de Delev apresentar números interessantes, 13 golos em 26 jogos.

Sporting II- O Sporting prepara-se para anunciar no início desta semana o acordo de cedência de Diogo Salomão ao Deportivo da Corunha. O jovem é cedido por empréstimo de uma época. Quem pode ingressar na 2ª divisão espanhola é também o guarda-redes leonino, que na ultima época esteve ao serviço do Boavista, Vítor Golas pode rumar por empréstimo ao Badajoz.

Porto-  O Peñarol preparar-se para avançar com uma proposta ao FC Porto por Cristian Rodríguez. A notícia é avançada pela Imprensa uruguaia, que fala no "sonho" de fazer regressar "Cebola" ao seu clube do coração. No entanto, o Peñarol dificilmente terá condições financeiras para satisfazer as pretensões do FC Porto, que exige pelo jogador uma verba a rondar os oito milhões de euros.

Porto II- Tomas Costa e Sebastien Prediger são dois jogadores que o Colón, da Argentina, pretende garantir a titulo de empréstimo, na próxima temporada. Resta saber se Vitor Pereira conta ou não com estes jogadores.

Benfica- Fábio Coentrão é um dos jogadores alvo do interesse do Chelsea de Villas-Boas. Este facto surge na sequência da eminente saída de Ashley Cole, de acordo com o jornal britânico’Daily Star’. Para além do jogador do Benfica, surgem na lista os nomes de Hulk, Falcao, Moutinho, Rolando, Modric e Neymar.

Benfica II- A Imprensa argentina dá conta, este domingo, da existência de negociações entre o Benfica e o Godoy Cruz, com vista ao empréstimo do avançado uruguaio Rodrigo Mora. O jogador de 23 anos, que representava o Defensor Sporting, assinou um pré-contrato com os encarnados válido para cinco temporadas. 

Mercado Nacional- Carlão, ex: avançado do Leiria, que se transferiu em Janeiro para os japoneses do Kashima Antlers, é pretendido pelo Vitoria de Guimaraes. Pedro Queirós do Paços de Ferreira pode estar de saída da Capital do Movel, rumo a Liga Orangina, onde Santa Clara, Leixões, Belenenses e Oliveirense mostram bastante interesse. O defesa-central Célio Santos, faz parte da lista de jogadores que o Setúbal equaciona para a próxima época. Pedrinha ex: jogador do Paços, vai rumar a Penafiel. 

Mercado Internacional- Beto está nos planos do técnico Jesualdo Ferreira para reforçar o Panathinaikos (Grécia). AC Milan entra na corrida por Danilo. A Fiorentina juntou-se ao Sporting na corrida pela contratação de Atila Turan. Juve insiste em Aguero e pensa em Vucinic.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.