quarta-feira, 22 de junho de 2011

Últimas Movimentações


Benfica/Servette- O Benfica emprestou Yartey ao Servette, equipa orientada por João Alves. O empréstimo de Ishmael Yartey, que passou pelo Fátima e pelo Beira Mar, é de um ano. 

Braga- De acordo com o Mais Futebol, o Sp. Braga está a negociar o médio Gerson Magrão, do Dínamo de Kiev. Existem dois cenários possíveis para a desfecho do negocio, o primeiro, passa pela compra de 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, cujo passe está avaliado pelo clube ucraniano num total de 2,5 milhões de euros, ou, numa solução mais em conta, um empréstimo com opção de compra. 

Nacional- Luís Neto, defesa que alinhou pelo Varzim na época passado, é anunciado como reforço do Nacional da Madeira, garantiu à agência Lusa uma fonte do clube. O contrato tem a duração de cinco épocas. De acordo com a mesma fonte, o Nacional terá pago ao Varzim cerca de 100 mil euros pelo defesa-central.


Paços- Josué está confirmado como reforço do Paços de Ferreira. O médio formado no F.C. Porto assina um contrato válido por três épocas.

Cris- O centro-campista Cris tem acordo para rescindir de forma amigável o contrato que o ligava ao Asteras Tripoli (Grécia) por mais um ano. “Existem 5 ou 6 clubes interessados na sua contratação e a decisão será conhecida nos próximos dias”, afirmou Cris.

Porto- Vítor Pereira já foi apresentado como sucessor de André Villas-Boas no cargo de treinador do FC Porto, mas o jornal espanhol Marca revela que Rui Faria teria sido a primeira escolha de Pinto da Costa. Todavia, Rui Faria terá declinado o convite, sendo que também Mourinho não via com bons olhos a partida daquele que já designou que será o seu «sucessor». 

Mercado Internacional- O futebolista português Manuel da Costa, que representou os ingleses do West Ham na última temporada, assinou pelo Lokomotiv de Moscovo. José Antonio Reyes declinou a oferta do Galatasaray para deixar o Atlético de Madrid. Bojan Krkic sera o novo reforço da Roma para a nova temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.