sábado, 25 de junho de 2011

Últimas Movimentações


Rio Ave- Michel é alvo do Rio Ave para o reforço da linha ofensiva, tendo mesmo os vila-condenses ja apresentado uma proposta. Ruben do Leixões também pode ser reforço.

Olhanense- O extremo Ivanildo é o novo reforço do Olhanense. O avançado, ex-Portimonense, assinou este sábado por duas temporadas. 

Beira Mar- O médio Alex Hauw, de 29 anos, pode ser o próximo reforço do Beira-Mar. Em final de contrato com a Naval, o francês pode assim permanecer no principal escalão do futebol português.

Setúbal- O mais recente escândalo de corrupção que anteontem abalou o futebol grego e que levou à detenção de alguns dirigentes de clubes da I Divisão helénica, entre eles Achilleas Beos, presidente do Olympiakos Volos, clube que se encontra em negociações com o Vitória de Setúbal para a contratação de Cláudio Pitbull, pode complicar a transferência do avançado brasileiro para o futebol grego.

Académica- A briosa prepara-se para receber mais um empréstimo, trata-se de Abdoulaye, senegalês, de 20 anos, que tem contrato com os dragões até 2013 e que na última época esteve emprestado ao Covilhã, da Liga Orangina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.