terça-feira, 28 de junho de 2011

Últimas Movimentações


Sporting- Diogo Salomão foi apresentado oficialmente como reforço do Deportivo da Corunha para a nova época, por empréstimo do Sporting. Nikolay Jainov, empresário de Spas Delev, confirmou o interesse leonino no avançado búlgaro de 22 anos, contudo os leões terão de pagar cerca de 2 milhões de euros, o Gazientespor (Turquia) também já mostrou interesse, mas o atleta prefere os leões.

Benfica- Humberto Coelho revelou esta terça-feira que recusou um convite do Benfica para integrar a estrutura do clube.

Braga- O SC Braga garantiu a contratação de Tommaso Berni, guarda-redes que se encontrava em final de contrato com a Lazio de Roma. O SC Braga garantiu mais um reforço com a contratação do defesa brasileiro Ewerton dos Santos. Ao que o Mundo Desportivo conseguiu apurar o defesa-central do Leiria, Diego Gaúcho pode ser reforço dos minhotos.

Guimaraes- Fernando Meira é apontado aos vimaranenses, pode chegar a titulo de empréstimo ou em definitivo.

Mercado Nacional- Cícero será jogador do Paços de Ferreira nas próximas duas épocas. Mexer, Pereirinha e Wilson Eduardo vão jogar no Olhanense na próxima época, por empréstimo do Sporting. O jovem lateral-direito Cédric Soares foi, apresentado como novo reforço da Académica.

Mercado Internacional- Tabanou renova pelo Toulouse. Marselha tenta Drogba. Palermo anuncia Zahavi. Barcelona de olho em Nani.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.