quinta-feira, 23 de junho de 2011

Últimas Nacionais

Porto- Radamel Falcão está a um passo de assinar pelo Chelsea, tentado por um vínculo de longa duração e uma remuneração anual de 5,7 milhões de euros. O colombiano será o próximo a deixar o Porto e rumar a Londres, num curto espaço de tempo, pelo preço estipulado no contrato até 2013, os dragões que nada podem fazer preparam-se para arrecadar mais 30M, segundo avança o Correio da Manha.

Benfica- Segundo avança o Goal.com, o Benfica terá abordado o avançado que pertence aos quadros do clube londrino, o Arsenal que já fez saber ao dinamarquês que não conta com ele, quem ja manifestou interesse pelo jogador foi o Sporting e o Dortmund. 

Sporting- Segundo o blog Remates de Letra, os leões mostraram interesse na contratação do médio português, que actua no Valência, Manuel Fernandes que já representou o Benfica poderá ingressar no plantel leonino na próxima época. Unay Emery, treinador do clube Che, não conta com o Manuel Fernandes, cujo seu passe está avaliado em 8 milhões de euros.

Beira Mar- Depois de Édson, o Beira-Mar anunciou a contratação do defesa-central João Pereira, que representava o Fátima, por empréstimo do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.