terça-feira, 5 de julho de 2011

Fábio Coentrão no Real - OFICIAL


Fábio Coentrão vai ser jogador do Real Madrid nas próximas cinco temporadas, após acordo conseguido nas últimas horas, só possível depois do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira ter viajado para a capital espanhola, onde ultimou a transferência. Ainda sem se saber quaisquer tipos de pormenores nas negociações, prevê-se um encaixe financeiro, na ordem dos 22/25 milhões de euros, mais os direitos desportivos e Ezequiel Garay. 

Benfica confirma negociações
Do lado do Benfica, ainda não há confirmação oficial da conclusão do negócio. Contudo o clube encarnado enviou um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), às 11h01, onde informa que "se encontra em negociações com o Real Madrid para a transferência dos direitos desportivos do atleta Fábio Coentrão".

Comunicado à CMVM:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários,  vem esclarecer que se encontra em negociações com o Real Madrid para a transferência dos direitos desportivos do atleta Fábio Coentrão."

[Notícia actualizada às 11h35]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.