sábado, 2 de julho de 2011

Jorge Jesus recusa 5 milhoes do Al-Nassr; Bojinov apontado ao Sporting

Segundo o jornal A Bola, o treinador dos encarnados foi, no mês que findou, colocado perante uma oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que queria que o técnico português sucedesse ao croata Dragan Skocic, de 42 anos, despedido em Maio último na sequência de maus resultados, mas prontamente recusada pelo técnico encarnado. A vontade de continuar a fazer história na Luz e de voltar a conquistar o título nacional com o símbolo da águia ao peito é o grande objectivo que move Jorge Jesus à entrada para a nova temporada. Coentrao volta a dar nega ao Chelsea. Weldon pode estar de volta ao Brasil. Dínamo de Kiev devera ser a nova casa de Óscar Cardozo. 
 

Ainda no mesmo diário desportivo, Valeri Bojinov, 25 anos, avançado do Parma, está na lista do Sporting para o reforço do ataque na próxima temporada e, os leões já entraram em contacto com o clube italiano no sentido de que estes lhe cedam o atleta por uma temporada. Diego Rubio devera ser mesmo leão na próxima temporada.



Porto- Kléber vai assinar contrato por cinco épocas. Beto mais longe do Panathinaikos e mais perto de representar Braga ou Nacional.

1 comentário:

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.