terça-feira, 5 de julho de 2011

Sporting: 5 jogadores rescindem


Segundo o Record, o Sporting está em conversações com Maniche, Pedro Mendes, Marco Caneira, Purovic e Pedro Silva para rescindir amigavelmente. 

Se o clube leonino está a tentar um acordo com aqueles cinco jogadores, todos eles com contrato em vigor, para a sua dispensa, há outro lote de seis com os quais decorrem negociações com outros clubes no sentido da venda dos respetivos passes ou, em alternativa, do seu empréstimo.

Os jogadores em causa são os argentinos Torsiglieri e Grimi, o chileno Valdés, o espanhol Zapater, o montenegrino Vukcevic e o português Carlos Saleiro. 

Contudo isto, prevê-se a saída de 11 jogadores, sem contar com os emprestados. Recorde-se que os leões já tem 8 reforços confirmados, e ainda, 4 por confirmar, sendo eles, Luis Aguiar, Diego Rubio, Bojinov e Turan, espera-se apresentações durante esta terça. 

Ainda assim, Godinho Lopes e os homens fortes do futebol verde e branco, estão a trabalhar para a contratação ou contratações de jogadores com provas dadas, fala-se de jogadores já com alguma experiência que possa trazer maturidade ao plantel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.