quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Babá no Sevilla; Fucile no Santos; Inter Milão quer desviar Guarín da Juventus

Maritimo- Babá vai deixar o Marítimo para dar continuidade à carreira na Liga espanhola, ao serviço do Sevilla, avança a imprensa espanhola. De acordo com o AS, o segundo melhor marcador do campeonato português vai assinar pelo Sevilla, a troco de três milhões de euros. O avançado senegalês, que já não integra a lista de convocados de Pedro Martins, é amanha esperado pelos andaluzes para apresentação.

Porto- O Santos anunciou hoje, em comunicado no seu sítio na Internet, a libertação do certificado internacional de Danilo, jogador do FC Porto, em processo que envolveu o empréstimo de Fucile, por um ano, aos paulistas. Segundo a mesma fonte, o lateral uruguaio, que há muito não entrava nas «contas» do treinador Vítor Pereira, será emprestado ao Santos, durante um ano, sem custos acrescidos para o emblema de Vila Belmiro. O Cruzeiro de Belo Horizonte anunciou hoje a contratação por empréstimo do avançado Walter. Segundo o clube, a cedência tem a duração de "um ano, com 50 por cento do [valor do] passe fixado", e a opção de compra que poderá ser accionada em Dezembro.

Guarin- O Inter entrou na corrida à contratação de Fredy Guarín e já manifestou o interesse ao empresário do médio colombiano do FC Porto.Segundo avança o portal ''tmw.com'', o Inter está interessado em contratar Fredy Guarín e está disposto a desviá-lo de Turim. O jogador tem sido associado nos últimos dias à Juventus, e este interesse do clube de Milão pode fazer subir o preço do passe do jogador. O FC Porto pretende receber 15 milhões de euros pela transferência, valor ainda longe de ser atingido pela Juventus... mas agora com a entrada em ''cena'' do Inter tudo pode mudar.

Benfica- O presidente do clube uruguaio Penãrol, Juan Pedro Damiani, confirmou hoje o empréstimo do futebolista Rodrigo Mora pelo Benfica, num acordo válido por uma temporada.

Mercado Nacional - Edson Sitta (ex: Vitoria de Guimaraes) no Beira Mar; Salvador Agra (Olhanense) vai para o Betis, o clube de Olhão vai receber em duas fases, 500 mil euros. David Simão por empréstimo na Académica. Cluj quer Sergio Oliveira (Porto), por empréstimo. João Alves (Vitória de Guimaraes), a caminho do Dínamo de Bucareste por empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.