domingo, 30 de janeiro de 2011

Bwin Cup: Desp.Aves(0)-(4) Benfica - GOLOS

1º Golo- Após um grande centro do reforço Fernández pelo lado esquerdo, Javi García, sem qualquer marcação, cabeceou para o fundo da baliza. O guarda-redes Hélder Godinho falhou por completo o "timing" de saída e deu uma boa ajuda no golo encarnado.





2º Golo-O Benfica "mata" o jogo na Vila das Aves. Após um passe de Sidnei, Salvio entrou bem pelo lado direito e colocou a bola no coração da área opositora, com o defesa Tiago Valente, infeliz no lance, a assistir Jara, que rematou com tranquilidade para o fundo da baliza avense.





3º Golo-Salvio, após um passe atrasado de Felipe Menezes, tentou o remate e a bola acabou por parar nos pés do recém-entrado Nuno Gomes, que, sem hesitar, disparou com sucesso para o fundo das redes.





4º Golo-Após um passe perfeito de Nuno Gomes, Felipe Menezes encheu o pé esquerdo para apontar o quarto golo encarnado.




Jorge Jesus:

«Estamos em alta»

«O jardel esteve melhor que o Fernandez, pois conhece melhor o campeonato e estava em competição. José Luis Fernandez esteve nervoso e pouco solto, o que é natural pois não conhece ainda os momentos de jogo da equipa. Tivemos outros jogadores em grande nível, como é o caso de Franco Jara, que esteve num nível alto», disse Jorge Jesus

O treinador do Benfica considerou que a sua equipa «foi consciente» e «encarou o jogo com muita responsabilidade». Para Jesus, «os jogadores lançados [normalmente menos utilizados] mostraram que se pode contar com eles».

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a vitória por quatro golos e considerou o adversário «uma equipa forte».


Vitor Oliveira:


« Vamos virar-nos para o que é importante para nós», disse Vítor Oliveira

«Fizemos uma primeira parte de bom nível, na qual conseguimos contrariar o Benfica. A segunda, no entanto, foi diferente. A perder, tivemos de mudar a estrutura defensiva e arriscar mais. Tirámos capacidade de contenção para tentar velocidade, não resultou. O Benfica saiu rápido, cometemos erros e Benfica aproveitou».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.