sábado, 29 de janeiro de 2011

Bwin Cup: Gil Vicente(2)-(2)Porto - GOLOS

1º Golo-Guarín, que roubara a bola no início da jogada, assistiu Ruben Micael na área gilista, com o médio madeirense, sem nenhum opositor por perto, a rematar com sucesso para o fundo da baliza.







2º Golo-Centro perfeito de Júnior Caiçara para a zona do primeiro poste, com o diminuto Hugo Vieira a antecipar-se ao guarda-redes Beto e a cabecear para o fundo das redes.







3º Golo-Após uma boa combinação com Guarín, o recém-entrado Emídio Rafael rematou com êxito para o fundo da baliza gilista.








4º Golo-O avançado gilista passou facilmente por Emílio Rafael e rematou com sucesso, com o pé esquerdo, para igualar o marcador em Barcelos.







Villas-Boas:

«Gil Vicente fez um grande jogo»

“Tendo em conta o que o Nacional fez em Aveiro (venceu por 2-1), nem a vitória nos servia. Foi um jogo disputado, muito dividido e interessante. O Gil Vicente fez um grande, grande jogo. O apuramento ficou comprometido depois da derrota com o Nacional”, explicou o técnico do FC Porto no final da partida.

No entanto, Villas-Boas garante que a Taça da Liga é uma competição que quer ganhar no futuro: “Perdemos uma competição que fazemos questão de ganhar o mais rápido possível, para juntar ao vasto palmarés do clube”.

O técnico rejeitou fazer previsões sobre a gravidade da lesão de Emídio Rafael, mas não se inibiu de lançar a partida frente ao Benfica, na próxima quarta-feira, a contar para a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

“São duas competições completamente diferentes e penso que este resultado não vai influenciar. É uma partida extremamente desejada entre duas equipas motivas, que estão motivadas, que estão na do campeonato e que lutam em muitas frentes”, finalizou.


Vinícius Eutrópio:

«Quisemos deixar uma boa impressão»

O treinador do Estoril realçou que a boa exibição alcançada no anterior jogo com a equipa de Alvalade, para a Taça de Portugal, não tinha sido ao acaso, mas desta vez conseguiram somar um resultado positivo.

«Quisemos deixar uma boa impressão e o desafio anterior não foi apenas um jogo da nossa equipa. Nós temos qualidade para defrontar os grandes e cada um tem o seu espaço no futebol português», realçou Vinícius Eutrópio.

Ainda assim, o treinador do Estoril preferia ter alcançado este resultado na Taça de Portugal, onde perdeu com o Sporting por 2-1, em vez de na Taça da Liga.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.