segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

David Luiz certo no Chelsea

O defesa brasileiro assina contrato em Lisboa para não correr o risco de chegar a Londres depois das 23.00, hora a que fecha o mercado em Inglaterra

David Luiz deve viajar para Londres nas próximas horas. Depois de alguns avanços e recuos, o defesa brasileiro já é jogador do Chelsea, tendo assinado contrato em Lisboa, mais concretamente no Estádio da Luz, para não correr o risco de chegar a Londres já depois do fecho do mercado, que em Inglaterra é às 23.00 horas.

Os encarnados vão receber a pronto 25 milhões de euros, valor ao qual se juntam mais 3,5 milhões no caso de o defesa cumprir determinados objectivos. Além disso, o Benfica fica ainda com os direitos desportivos do médio sérvio Nemanja Matic a partir do início da próxima época.

O Chelsea fará obrigado ainda a realizar um jogo particular no Estádio da Luz cuja receita reverte na integra para os encarnados.


Diário de Noticias

Comunicado - CMVM - Enviado às 23:08

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited, da Premier League, para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta David Luiz Moreira Marinho, pelo montante de € 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de euros).
Mais se informa que o referido acordo prevê ainda a cedência a título definitivo da totalidade dos direitos económicos e desportivos do atleta internacional Nemanja Matic.

O Conselho de Administração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.