quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hulk bisa na vitória do FC Porto , «Nenhum campeonato é fácil de ganhar» - Villas Boas

Cruzamento de Belluschi da direita, a defensiva do Nacional deixa a bola passar e Hulk, de cabeça, faz o primeiro. Um golo para o Incrível recordar, pois não é habitual marcar de cabeça.




Que bomba do Incrível! Moutinho toca em profundidade para o brasileiro e este, após progredir alguns metros, dispara um míssil que só parou no fundo da baliza dos insulares.




Mais uma jogada de enorme classe do FC Porto. Varela dá em Hulk, o brasileiro toca de calcanhar isolando o colombiano que, com um fantástico chapéu, bate Bracalli.




André Villas Boas:

«Este jogo também podia ter efeito contrário. É sempre preciso ganhar os jogos e nenhum campeonato é fácil ganhar. Temos de trabalhar muito, e o talento e a energia são decisivos para chegar ao fim como queremos. Estamos a fazer o nosso percurso e optámos por antecipar este jogo para podermos ter uma semana mais para o jogo com o Sevilha, além de ser a correspondente ao jogo entre Sporting e Benfica. Mas, de qualquer forma, tudo só faz sentido se continuarmos a ganhar até essa jornada», disse o treinador do FC Porto, na habitual flash interview no final do jogo.

«O outro jogo não foi muito diferente deste. Tivemos muitas oportunidades, mas acabámos por perder. Desta vez fizemos mais ou menos o mesmo, só que conseguimos marcar três golos na primeira parte. De resto, domínio absoluto do FC Porto e zero oportunidades para o Nacional», vincou.

1 comentário:

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.