sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Liverpool rejeitou proposta do Chelsea por Fernando Torres

O Liverpool revelou que rejeitou uma proposta do Chelsea pelo atacante Fernando Torres.

O Chelsea há muito admira o futebol do espanhol e a proposta teria sido autorizada pelo proprietário Roman Abramovich, que esperava finalmente contratar o jogador em uma surpreendente transferência na janela de Janeiro.

O clube londrino teria feito uma oferta de cerca de 40 milhões de euros, mas o Liverpool declarou não ter qualquer intenção de vender Torres.

"O Chelsea fez uma proposta por Fernando que foi rejeitada", disse um porta-voz do Liverpool, de acordo com o jornal "The Times", "O jogador não está à venda".

Torres não fez um bom início de temporada quando comandado por Roy Hodgson, mas se destacou ao marcar um "golaço" diante do Chelsea e, desde então, vem recuperando seu melhor nível com o técnico Kenny Dalglish.

O campeão da Copa do Mundo declarou seu comprometimento com os "Reds", mas especula-se que exista uma cláusula em seu contrato que obrigue sua libertação se receber uma proposta acima das 50 milhões de libras(cerca de 58 milhões de euros).

O contrato actual de Torres expira em 2013, mas o Chelsea está à espera que o espanhol fique insatisfeito após mais uma temporada de insucesso.

Enquanto isso, o Liverpool segue negociando para contratar Luis Suárez junto ao Ajax. O avançado parece cada vez mais longe de Anfield, o que dificultaria ainda mais uma saída de Torres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.