segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Movimentações de Última Hora

Mercado Nacional:

Naval- A Naval está em negociações com o avançado Bruno Moraes, jogador que fez parte dos quadros do F.C. Porto até há bem pouco tempo. Depois de passagens pelo V. Setúbal e Rio Ave, sempre por empréstimo, o brasileiro, de 26 anos, está livre e pondera um regresso ao futebol português pela mão de Aprígio Santos.

Paços de Ferreira- O extremo Álvaro Gomes, que se encontrava a trabalhar com o plantel pacense desde o princípio da temporada mas não foi inscrito devido a lesão grave, está agora apto a competir e como tal será, efectivamente, reforço dos ‘castores’, sendo inscrito na Liga de forma a ficar à disposição de Rui Vitória.

Leiria- O presidente da União de Leiria SAD, João Bartolomeu, confirmou que a equipa será reforçada com o guarda-redes Luiz Carlos, o médio Cacá e o avançado João Silva.


Mercado Internacional:

Bolton- Daniel Sturridge, o jovem avançado inglês pode ser emprestado pelo Chelsea, avança a imprensa britânica. Ainda sem confirmação oficial.

Sevilha- Clube andaluz, adversário do F.C. Porto na Liga Europa, anunciou finalmente a contratação do defesa chileno Gary Medel por quatro temporadas.

Nottingham Forest- Liverpool empresta o defesa Paul Konchesky ao Nottingham Forest.

R.Santander- Transferência pode ficar concluída hoje. O sérvio Zigic sairá do Birmingham.

Leicester- O clube inglês ao que tudo indica vai garantir o empréstimo do guarda redes do Manchester City, Shey Given.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.