Ruud Van Nistelrooy, de 34 anos, parece mesmo decidido a voltar ao Real Madrid. Segundo o jornal "AS" , o holandês do Hamburgo sabe que o Real Madrid não está disposto a fazer uma grande proposta pelo seu passe e por isso ofereceu-se para pagar metade da sua transferência para o clube merengue. O problema é que os alemães estão relutantes em libertá-lo.
De acordo com a publicação espanhola, a última oferta merengue, de 2 milhões de euros mais um jogo amigável comemorativo pelo 125º aniversário com o Real Madrid, a realizar em Julho, foi prontamente rejeitada. As negociações estão agora a ser feitas entre Bernd Hoffmann, representante do Hamburgo, e José Angel Sánchez, director-geral do Real Madrid.
"Se Van Nistelrooy romper o seu contrato (acaba em 30 de Junho), iremos aos tribunais internacionais", disse Hoffmann, temendo uma possível atitude radical do avançado holandês.
A janela do mercado de inverno fecha na próxima segunda-feira, dia 31, e caso as negociações não sofram evolução nos próximos dias, o Real Madrid deverá tentar a aquisição de outro avançado, deixando cair a hipótese Nistelrooy.
«Rejeitámos novamente, e em definitivo, a proposta do Real Madrid. Já comunicámos a nossa decisão ao jogador e ao seu agente», afirmou Bernd Hoffman.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.