terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dias Ferreira prepara candidatura à presidência

O actual presidente da mesa da Assembleia-Geral está a preparar a candidatura à presidência do Sporting, mas só tomará uma posição oficial depois do dia 14 de Fevereiro, revelou hoje à agência Lusa uma fonte da candidatura.

Segundo a mesma fonte, "um conjunto de pessoas ligadas ao Sporting entende que a situação é muito complicada", na sequência da demissão do presidente José Eduardo Bettencourt, que levou o conjunto dos órgãos sociais a anunciarem a resignação para 14 de Fevereiro.

"Dias Ferreira entende a delicadeza do momento do Sporting e a urgência de encontrar soluções desportivas e financeiras dignas de um candidato ao título e de uma potência europeia. Mas só tomará posição oficial depois do dia 14", acrescentou a fonte.

Se confirmar a candidatura às eleições marcadas para 26 de Março, Dias Ferreira deverá deixar a presidência da mesa da Assembleia-Geral imediatamente após a demissão dos órgãos sociais, ficando o vice-presidente Paulo Abreu com a missão de preparar o ato eleitoral.

O empresário José Braz da Silva e o gestor Bruno de Carvalho já anunciaram as suas candidaturas à presidência do Sporting, enquanto o advogado Rogério Alves, actual presidente da Assembleia-Geral da SAD, e o empresário Godinho Lopes, antigo vice-presidente para o património, são também apontados como possíveis candidatos


in http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1778883


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.