sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resumo: Maritimo(1)-(2)Braga

1ºParte

Sp. Braga: Golo de Hélder Barbosa (0-1)
Grande entrada do Sp. Braga! Alan cruza para a área, a bola atravessa a defesa maritimista sem que ninguém a corte, chega a H. Barbosa e este com todo o tempo do mundo ajeita e dispara de pé esquerdo. Marcelo ainda defende mas a bola acaba por entrar.

Marítimo: Golo de Baba (1-1)
Cruzamento de Kléber para o avançado africano fazer o empate.

2ºParte

Sp. Braga: Golo de Custódio (1-2)
Remate de Lima para defesa incompleta de Marcelo e Custódio apenas teve que empurrar de cabeça. O guarda-redes do Marítimo ficou mal na fotografia.








Pedro
Martins:


«A bola não quis entrar»

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, mostrou-se desiludido com a derrota frente ao SC Braga mas profundamente satisfeito com a prestação da equipa.

«Tivemos uma excelente reacção ao golo madrugador do SC Braga. Empatámos logo de seguida e tivemos mais duas situações na primeira parte para chegar à vantagem. Entrámos bem na segunda parte. O SC Braga teve um período muito bom, criou-nos dificuldades, mas fomos fortes na parte final. A bola não quis entrar», lamentou.

«A equipa está em crescendo. Estamos tristes com o resultado mas satisfeitos com a postura da equipa e com a qualidade do jogo», ressalvou.


Domingos Paciência:


«Equipa soube aguentar-se»

Domingos Paciência identificou níveis superiores de competitividade e agressividade no SC Braga frente ao Marítimo, mas reconheceu que a sua equipa foi bafejada pela sorte na recta final do jogo disputado nos Barreiros.

«Para ganhar fora teríamos de ser mais competitivos e agressivos. O resultado é justo pelo que fizemos até ao minuto 90. Tivemos sorte no período de descontos, pois poderíamos ter sofrido o golo do empate. A equipa soube aguentar-se», comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.