sexta-feira, 29 de abril de 2011

Belenenses Com Salários Em Atraso



De acordo com a imprensa Portuguesa, o presidente do Belenenses confirmou hoje a existência de um mês de salários em atraso na equipa de futebol profissional, onde se mostrou-se optimista em relação a reposição do mesmo.

«O salário de Março devia ter sido pago até ao dia 5 de Abril e o de Abril estará em falta no dia 5 de Maio. Se não pagarmos nenhum salário até lá, o que espero que não aconteça, teremos dois meses de salários em atraso».

O dirigente  afirmou que o clube vai tentar pagar o salário de Março durante a próxima semana e colocou de parte a possibilidade de os jogadores avançarem com pedidos de rescisão de contrato.

António Soares lamentou ainda a difícil situação financeira que o Belenenses atravessa, embora reconheça que era previsível que viesse a acontecer, tendo em conta os incumprimentos que foram acontecendo ao longo dos últimos anos.

Em relação à decisão de José Mota continuar à frente do clube de Belém, António Soares reagiu da seguinte forma: «Da nossa parte sim, mas não sei até que ponto um treinador como José Mota estaria disponível para participar num projecto de uma II divisão B.

O Belenenses ocupa o 12.º lugar da Liga de Honra, com 27 pontos, a apenas dois da “linha de água”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.