sábado, 30 de abril de 2011

Man. United negoceia Patrício; 17 a dispensar

 O Manchester United abriu conversações com o Sporting para a contratação de Rui Patrício. Segundo o jornal inglês ‘The Mirror’, os ‘red devils’ estão dispostos a pagar os vinte milhões de euros da cláusula de rescisão do guarda-redes, de 23 anos, que tem contrato até 2013 com os leões. 
 
 
 
 

Segundo avança a Agência Lusa, o Sporting planeia efectuar uma “limpeza” no balneário para a próxima época, com a dispensa de 17 futebolistas entre os que integram o plantel profissional e os que estão emprestados. Entre os jogadores que os responsáveis do clube pretendem dispensar estão três contratações emblemáticas da gerência de José Eduardo Bettencourt, o avançado francês Sinama-Pongolle e os veteranos médios internacionais portugueses Pedro Mendes (31 anos) e Maniche (33).Outros ainda, Timo Hildebrand, Leandro Grimi, Anderson Polga, Abel e Marco Caneira, Simon Vukcevic e Cristiano. Para emprestar são o defesa Nuno André Coelho e o ponta de lança Carlos Saleiro, além do médio espanhol Alberto Zapater, vinculado ao clube até Junho de 2015. 

Do lote de jogadores emprestados fazem ainda parte, Vítor Golas, Mexer, Ricardo Batista, Pedro Silva, André Marques, André Martins, Pereirinha, Diogo Rosado, Wilson Eduardo, Rui Fonte, Owuso, Purovic e Baldé, alguns dos quais serão dispensados. Outros emprestados que podem regressar, o médio Adrien Silva e o lateral Joao Gonçalves, emprestados  a Academica e ao Olhanense, e os jovens Nuno Reis e Renato Neto, um defesa central e um médio centro, que rodam no clube belga Cercle de Brugge, onde têm sido titulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.