sábado, 30 de abril de 2011

Porto: Falcão na lista de Chelsea, Man Utd e City


‘El Tigre’ está na lista de reforços do Man. City, Man. United e Chelsea, que estão dispostos a pagar o valor da cláusula de rescisão, 30 milhões, além de alto salário anual.

Falcão interessa a três dos maiores clubes ingleses, que já enviaram emissários para falar com o FC Porto. O Chelsea, Man. City e Man. United oferecem cinco milhões de euros/ano ao avançado colombiano, que ganha uma verba na ordem dos 70 mil euros por mês, no Dragão. 

Sabe-se que o milionário russo é um fã incondicional do colombiano e já deu a entender que os trinta milhões da cláusula de rescisão não serão um obstáculo para contratar um futebolista que está vinculado aos dragões até Junho de 2013.

Em relação ao Man. United, o técnico Alex Ferguson está descontente com o búlgaro Berbatov e vê em Falcão o jogador ideal para juntar à dupla Rooney/Chicharito Hernandez. No rival M. City, o facto de o argentino Tevez ter dito que está descontente levou já o proprietário do clube, o milionário árabe Sulaiman Al-Fahim, a pedir a intermediários que falassem com o FC Porto e com o próprio Falcão.

Os portistas, no entanto, estão a tentar a renovação de contrato com o dianteiro, com o aumento da cláusula de rescisão para 40 milhões e um ordenado na ordem dos 100 mil euros/mês. O jogador, no entanto, tem recusado as propostas portistas. 


CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.