segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Vit.Guimarães- Leonel Olímpio, que se encontra em final de contrato com o Paços de Ferreira, já tem tudo acertado com os minhotos, num acordo que o vai manter no castelo até 2014.

Nacional- Bruno Amaro está em final de contrato e a sua continuidade no Nacional é um cenário em equação. O médio tem uma proposta de três anos para renovar, mas ainda não existe uma decisão sobre o que lhe reserva o futuro.
 
Rio Ave- Ricardo Pateiro e Nicolas Godemèche estão na calha para assumirem lugares no Rio Ave de 2011/12, assim o clube de Vila do Conde alcance um óbvio e imperativo entendimento com os dois futebolistas, que estão em final de contrato com o União de Leiria e a Naval, respectivamente.

Olhanense- Acordo deverá ficar selado até final desta semana. Treinador bateu vários recordes em Olhão. O acordo chegou a estar tremido, mas tudo parece agora estar ultrapassado e Daúto Faquirá vai mesmo manter-se no comando do Olhanense na próxima temporada. Depois de várias etapas de negociações com a Direcção do clube algarvio, o acordo deverá ficar selado até final desta semana.

Setúbal- Sadinos negoceiam avançado. Prioridade no ataque. Próxima época está em marcha. Luís Leal pode tornar-se, nos próximos dias, o primeiro reforço sadino para a próxima época.

Beira-Mar- Mihai Stoica, manager do Steaua de Bucareste, esteve no último sábado em Aveiro para observar o médio Rui Sampaio e o avançado Leandro Tatu. As exibições dos dois jogadores do Beira-Mar, mais uma vez titulares nessa partida com o Nacional, agradam bastante aos dirigentes do clube da capital da Roménia, que poderão avançar em breve para a sua contratação.

Académica- Corunha e Celta de Vigo estão interessados no jovem médio, que tem contrato por mais um ano. Paulo Grilo, jovem médio da Académica, está a ser seguido de perto por Corunha e Celta de Vigo, clubes espanhóis que podem a qualquer momento fazer chegar uma proposta à Direcção do clube conimbricense, algo que ainda não aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.