quarta-feira, 25 de maio de 2011

Juventus insiste em Fernando; Maxi renova; Bobo está apto para negociar

A Juventus, o clube italiano que mais se tem exposto neste processo, embora não tenha feito chegar ainda qualquer proposta ao FC Porto, vai ter de desembolsar 30 milhões de euros se quiser levar o médio defensivo para Turim. Há também o interesse do Milan e sabe-se como quando estão nomes destes na luta aumenta também o lote de interessados. Fernando tem mercado em Espanha, por exemplo. Partiu de férias sem ser concreto em relação a sair ou ficar, mas abriu um sorriso quando os jornalistas lhe falaram do interesse italiano.

Maxi Pereira vai renovar por quatro épocas com o Benfica. O novo vínculo contratual do uruguaio ainda não está assinado, mas o representante do jogador, Paco Casal, já tem o acordo acertado com o clube da Luz. O entendimento implica a compra por parte do Benfica dos 30 por cento do passe que ainda não detinha.






O Sporting continua bem colocado para garantir a contratação de Bobô, tanto que o avançado recusou proposta do Besiktas para renovar contrato. O brasileiro foi chamado no fim-de-semana pelos dirigentes do clube turco, antes de partir de férias, mas nem sequer quis ouvir os valores da proposta. O que significa que o seu futuro não passará pelo emblema de Istambul. Bobô termina contrato com o Besiktas em Junho e apesar do conhecido interesse do Sporting os turcos sonharam ainda com a continuidade do brasileiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.