quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mercado

Benfica- Florin Costea joga preferencialmente como avançado, mas pode igualmente jogar a extremo e essa polivalência despertou o interesse de Jorge Jesus. Costea é internacional romeno, tem de 25 anos, 1,85 metros e 77 quilos, sendo considerado por muitos como um dos grandes jogadores do futebol romeno da actualidade, tendo mesmo marcado 54 golos em 134 jogos. 

Benfica II- Segundo o Goal.com, o Bayern de Munique está esperançado em contratar Fábio Coentrão a troco de 20 milhões de euros. Segundo a mesma fonte, apontam-se progressos nas negociações em benefício dos alemães, que no entanto terão sempre bem ciente o forte poder financeiro do seu maior rival, no que a este negócio diz respeito, o Chelsea.

Porto- Perto de completar 24 anos, Ersan Adem Gülüm, lateral esquerdo/defesa central nascido na Austrália, dos quadros do Adana Spor Kulübü, mas emprestado ao Besitkas, internacional A pela Turquia, pode estar nas coagitações do FC do Porto, segundo escreve o Football Press. O Porto vai disputar o jogador com o Leverkusen e Villareal.

Beira-Mar- Tal como está a acontecer com o extremo marroquino Karim Loufa, de 21 anos, formado no WAC Casablanca, também o médio Francisco Manuel Durán Vázquez, de 23 anos, que já havia passado pela Académica, no final do ano passado, também à experiência e o avançado gaulês Cedric Adigery de 19 anos, se mostraram. Francis Durán, é um jogador com um passado interessante, ao serviço do Málaga, que lhe valeram um par de chamadas à selecção sub-19 espanhola, e uma passagem, com Rafa Benitez, pelo Liverpool, onde as sucessivas lesões acabaram por impedi-lo de se afirmar. Já Adigery, é um ex-Valenciennes B que também irá tentar impressionar Rui Bento.

Olhanense- A partir de hoje, e até sábado, o treinador Daúto Faquirá tem à sua disposição dois jogadores polacos que evoluirão à experiência. O guarda-redes Lukas Jarosinski (22 anos) e o defesa Marek Wasiluk (23 anos), ambos internacionais pelas selecções jovens, vão tentar cativar o treinador.


1 comentário:

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.