quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mercado: Benfica


Júlio César- Júlio César será emprestado na próxima época. O guarda-redes já partiu para férias sem a mínima dúvida e com a informação de que Jorge Jesus não conta com ele para 2011/12, sendo que, segundo sabe o nosso jornal, o único cenário ponderado para o brasileiro é mesmo a cedência temporária e não a venda a título definitivo.

Jan Oblak- Os encarnados até poderiam encontrar em "casa" a solução para a saída de Júlio César, mas Jan Oblak continuará a rodar na próxima época. Contratado no último Verão ao Olimpija Ljubljana, o esloveno começou por ser emprestado ao Beira-Mar e cumpriu a segunda metade da época já no Olhanense.

Sidnei- Segundo a imprensa, o central brasileiro vai ser para dispensar. Sidnei não agarrou as oportunidades oferecidas por Jesus e deve estar de saída, mesmo com contrato até 2016.

Jorge Jesus- A Imprensa espanhola voltou a associar o nome de Jorge Jesus ao Atlético de Madrid. Nesse contexto, a Imprensa espanhola põe o treinador do Benfica na lista de potenciais candidatos a assumir o comando da equipa. No entanto, este cenário não irá ganhar outros contornos porque o líder da equipa técnica da Luz tem contrato com o clube até 2013 e já está a preparar a nova temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.