sábado, 14 de maio de 2011

Mercado: Inglaterra




Arsenal - Nasri  tem apenas um ano de contrato com o Arsenal. Será confrontado com a perspectiva de prolongar contrato ou então ter de vendê-lo neste verão a menos que ele se compromete com os Gunners.

Chelsea - Van Basten "Consciente do interesse do Chelsea". Roman Abramovich tem Van Basten entre os favoritos para suceder Carlo Ancelotti, que parece resignado a perder o emprego no final da temporada.

Liverpool - "Liverpool quer contratar-me", afirma Marko Marin. O Liverpool está interessado em contar com os serviços do alemão, bem como Ashley Young para a época que se aproxima.

Manchester City - Carlos Tevez pode deixar o Manchester City. O internacional argentino irá certamente agitar o mercado de transferências, visto que é um jogador com bastante mercado. Real Madrid, Inter e Juventus na corrida.

Manchester United - De Gea poderá tornar-se jogador do Man Utd em breve. Alex Ferguson tem o espanhol como sucessor de Edwin Van der Sar.

Tottenham - Adebayor está pronto para jogar pelos Spurs. Emmanuel Adebayor afirmou que está pronto para ir para White Hart Lane este verão - apesar de ter sofrido abuso por parte de adeptos do Tottenham. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.