quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Nacional- Ávalos pode ser aposta para o centro da defesa dos alvinegros em 2011/12. Condicionado à acção no mercado pelas dificuldades de tesouraria, o Nacional vai apostar em jogadores cuja transferência não acarretem quaisquer custos para os cofres insulares. É neste cenário que se enquadra o regresso de Ávalos à Choupana. O argentino, de 34 anos, competiu na primeira metade da última época – até se lesionar – no Camacha, da 2.ª Divisão, e a sua contratação não implicará qualquer verba, uma vez que o jogador terminou contrato. 

Rio Ave- Depois de ter confirmado, a renovação de contrato com: Paulo Santos, Gaspar, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Wires, Vítor Gomes, Tarantini, Braga, Mendes, João Tomás e Cícero -, o Rio Ave continua a negociar o prolongamento do vínculo de outros atletas que estão em final de contrato. Um dos casos que deverão ser prioritários é o de Júlio Alves, o médio que está a negociar o melhor para ele, revelou que tem propostas tentadoras do estrangeiro, isto que devera dificultar a renovação.

Maritimo- A continuidade de Baba no Marítimo continua a ser uma enorme incógnita, pelo que a presença do empresário do jogador senegalês na Madeira durante a próxima semana pode trazer algum esclarecimento ao caso. O agente viajará para a Madeira levando consigo algumas propostas pelo avançado e que dará conhecimento ao presidente Carlos Pereira, que, segundo notícias recentes, só estará disponível para transferir Baba por um valor a rondar os cinco milhões de euros. 

Olhanense- De acordo com o Tutto Sport, Simone Verdi jogador do AC Milan poderá ser cedido por empréstimo ao Olhanense. Cauê, que rescindiu com o Leixões, está prestes a ser confirmado bem como o avançado Luís Leal do Estoril. Ivanildo, que representou o Portimonense também é cobiçado. Edson ex: Moreirense é hipótese para o lado direito da defesa.

Setúbal- Bruno Amaro está muito perto de se tornar o primeiro reforço do Setúbal para a próxima temporada. Os responsáveis do clube sadino há muito que encetaram contactos com o atleta que poderá rubricar contrato com os sadinos para as duas próximas temporadas. 

Gil Vicente- O processo de renovação de Paulo Arantes foi finalmente encerrado, e da forma que todos desejavam: com o lateral-direito a prolongar o contrato com o Gil Vicente por mais duas épocas. 

(ACT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.