sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Benfica- Patrício Rodríguez, extremo esquerdo argentino do Independiente, é apontado ao Benfica pela imprensa espanhola. 

Braga- O defesa direito Dani renovou contrato com o Sporting de Braga por mais uma época, com outra de opção, e vai ser emprestado ao Sporting da Covilhã, anunciou hoje o clube minhoto. 

Olhanense- O guarda-redes Ricardo Baptista e o defesa Mexer vão permanecer mais uma temporada em Olhão, por empréstimo do Sporting. Ruben, defesa central do Portimonense, equipa "rival" dos algarvios é apontado para o centro da defesa, da equipa liderada por Dauto Faquira. Carlos Fernandes não aceitou a proposta para renovar o seu vínculo contratual. O experiente lateral-esquerdo, de 33 anos, põe desta forma, fim ao ciclo de três épocas no clube algarvio.

Leiria- Luís Leal vai ser reforço do União de Leiria. O avançado, de 24 anos, foi cedido pela empresa "Traffic" ao qual os direitos desportivos do jogador pertence, pela duração de 3 temporadas. Além disso, o clube também garantiu a contratação de Chula, de 21 anos, que rescindiu com o FC Porto.

Académica- A Académica garantiu o empréstimo de Cedric Soares, jovem lateral-direito contratualmente ligado ao Sporting.

Setúbal- Pires, avançado de 30 anos, está na lista do V. Setúbal para reforçar o plantel para a próxima temporada. Avançado chega a custo zero visto que acabou contrato com o Portimonense. O Paok, equipa que na próxima época será orientada por Laszlo Boloni, está interessado em Cláudio Pitbull.

Feirense- O guarda-redes Douglas, camaronês de 25 anos, tem tudo acertado para vestir a camisola azul dos fogaceiros na próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.