domingo, 19 de junho de 2011

Ecos Liga Zon Sagres

Porto- O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, confirmou, estou domingo, as contratações de Iturbe, Kelvin, Djalma e Bracali. 

Braga- Garante a Imprensa helénica que o Panathinaikos está muitíssimo activo no mercado, na tentativa de reforçar os seus quadros para uma temporada em que o destaque será a presença na Champions League. Aparentemente, Yazalde é um dos reforços desejados por Jesualdo Ferreira na equipa grega.

Vit.Guimaraes- O lateral-direito Tony pode não começar a época no Vitória de Guimarães, apesar de o fim do contrato com os minhotos estar ainda longe do fim. O luso-francês tem mercado no estrangeiro e em Portugal com o Olhanense e Gil Vicente atentos.

Nacional- Depois de Marcelo Valverde, Douglas Pará, Elizeu, Rómulo e André Zuba, o Nacional também assegurou a contratação do avançado André Recife, de 21 anos, que representava o Serrano Baiano, equipa da 1.ª Divisão do campeonato baiano.

Rio Ave- A possibilidade de Bruno Gama abandonar o Rio Ave ganha força com as últimas informações provenientes da Grécia. O extremo, um dos craques em evidência na excelente campanha protagonizada pela equipa de Vila do Conde, figura na lista de potenciais reforços do Panathinaikos, formação orientada por Jesualdo Ferreira.

Leiria- Diogo Viana, extremo de 21 anos, é um dos nomes desejados por Pedro Caixinha para reforçar o plantel na próxima temporada. 

Olhanense- O Olhanense já garantiu o empréstimo de Ricardo Batista por parte do Sporting para a próxima época. Mexer o central recebeu uma proposta muito vantajosa de um clube polaco, mas deverá preferir ficar em Olhão, mais perto do olhar do Sporting. Quem vai ser apresentado nos próximos dias e o que o Mundo Desportivo conseguiu apurar, é que se trata de um defesa-direito já aqui referenciado por nós.

Setúbal- Silva e Sassá não fazem parte das escolhas do treinador Bruno Ribeiro para o plantel da próxima temporada. Estes dois jogadores podem ser cedidos a clubes da liga Orangina ou estrangeiro.

Académica- Carlos Saleiro pode regressar a Coimbra na próxima época. O atacante, de 25 anos, já terá sido informado de que não consta dos planos de Domingos Paciência e, nesse sentido, uma eventual cedência a título de empréstimo suscita o interesse da Briosa. Diogo Valente, o extremo-esquerdo vai repetir a experiência do ano passado e voltará a vestir a camisola da Briosa, tal como era seu desejo há muito tempo. 

Gil Vicente- O Gil Vicente gostava de voltar a contar com Pedro Moreira, médio que na época passada representou o Portimonense por empréstimo do FC Porto. Tanto António Fiúza como Paulo Alves ficaram bastante agradados com as competências que o jogador demonstrou em 2009/10, temporada em que serviu as cores do Gil Vicente, também a título de empréstimo dos dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.