quinta-feira, 16 de junho de 2011

Maniche na mira do Servette; Cristian Rodríguez apontado ao Galatasaray

Maniche interessa aos suíços do Servette, clube que tem como director desportivo o amigo Costinha. O médio, 33 anos, não entra nos planos do Sporting para 2011/12. O médio é um dos mais bens pagos do plantel, e é também um "alvo abater" pela direcção, que pretende reduzir a folha salarial, mas em contrapartida Maniche não quer rescindir,  esta noticia pode acabar por ser boa para ambas as partes.

ARIAS PARA SER EMPRESTADO

O lateral-direito Santiago Arias deverá ser anunciado como jogador do Sporting nos próximos dias, mas deve ser emprestado ao Atlético. Com João Pereira e João Gonçalves (Cédric também pode alinhar no lado direito da defesa) como primeiras opções, o colombiano deve rodar no clube que subiu à Honra e com o qual os leões têm um protocolo. Os responsáveis verdes-e-brancos vêem no jogador grandes qualidades, mas entendem que necessita de uma cuidada adaptação ao futebol europeu. 


Depois de Lyon, Rubin Kazan e Fenerbahçe, o Galatasaray volta a surgir na órbita de Cristian Rodríguez. O emblema de Istambul quer contratar um ala esquerdo já com carreira feita na Europa e há dois nomes que a Imprensa turca diz estarem no topo das prioridades de Fatih Terim, e ambos com ligação ao futebol português: Reyes, do Atlético de Madrid e que em 2009/10 foi cedido ao Benfica, e Cristian Rodríguez. Segundo a notícia, o jogador do FC Porto seria mais barato: 6,5 milhões de euros, contra os 7 milhões que os colchoneros exigem para negociar Reyes.

MÁLAGA E JUVENTUS NÃO DESARMAM DE FERNANDO

Afinal, Fernando continua na lista da Juventus. Uma semana depois de ter sido anunciado o desinteresse do clube de Turim, mas os italianos continuam atentos, interessados e até dispostos a desembolsar mais do que os 15 milhões de euros que tinham estabelecido como limite. Segundo diário "Málaga Hoy", Fernando voltou à lista de reforços do clube andaluz. A injecção de dinheiro fresco no Málaga tem servido para animar o mercado e, nesse contexto, o brasileiro volta a surgir como hipótese para o meio-campo da equipa treinada por Manuel Pellegrini.


ALAN KARDEC NÃO ENTRA NOS PLANOS DE JESUS

O avançado brasileiro Alan Kardec, que integrou o plantel do Benfica na última temporada e meia - foi contratado em Janeiro de 2010 - não entra definitivamente nos planos do Benfica. Por isso será cedido por empréstimo, se não surgir qualquer proposta interessante para cedência definitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.