domingo, 19 de junho de 2011

Últimas Movimentações - Pongolle perto do St. Étienne; Benfica decide hoje novo director para o futebol

Sporting- O jornal francês “Le10Sport” afirma este domingo que Florent Sinama-Pongolle pode estar perto de assinar pelo St. Étienne. O avançado francês pode estar de saída dos leões a troco de 4 milhões de euros e segundo a publicação desportiva o negócio deverá estar fechado esta segunda-feira. Alberto Zapater é um dos jogadores que pode abandonar o plantel do Sporting antes do início oficial da época 2011/12. O médio ainda tem contrato em vigor com o clube de Alvalade, mas as poucas possibilidades que tem de jogar com alguma regularidade podem determinar a sua saída, para Espanha.

Porto- Ryan Mendes é avançado, joga no Le Havre, de França, e é internacional cabo-verdiano sub-21. Segundo notícias postas a circular em Inglaterra, o FC Porto é um dos clubes supostamente interessados no jogador. Fulham, Queens Park Rangers e Wolverhampton estão a disputar o avançado cabo-verdiano e teriam de contar com a concorrência não só do FC Porto, mas também do Villarreal. 

Mariano González- O Trabzonspor, vice-campeão da Turquia, está interessado em Mariano González. A Imprensa daquele país deu ontem conta de um convite ao argentino, que estará a ponderar a oferta, pesando-a e comparando-a com outras. O Botafogo, do Brasil, e também o Racing de Avellaneda, da Argentina, foram os primeiros clubes a manifestar interesse em Mariano. 

Benfica- Os dirigentes do clube da Luz vão hoje decidir quem será o próximo director para o futebol do clube. António Carraça é o nome mais consensual. Os dirigentes do Benfica vão reunir-se hoje para analisar, entre outros assuntos, quem será convidado para o cargo de director para o futebol do clube. Nomes como o de Octávio Machado, Humberto Coelho, António Carraça ou d'Onófrio vão estar em cima da mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.