sábado, 4 de junho de 2011

Ultimas Movimentações

Benfica- Sidnei já saiu, Jardel foi dado como dispensável e agora é Luisão que, segundo o jornal Record, está na porta de saída. São três centrais na corda-bamba, sendo que Luisão sairia por vontade própria, como terá confidenciado aos colegas da Selecção Brasileira. No sentido inverso, o norte-americano, central do AC Milan, Oguchi Onyewu que pode rumar aos encarnados ou ao Porto e Braga que estão igualmente interessados.

Académica- O jovem internacional Paulo Grilo, tem pretendentes de Espanha mais propriamente o Corunha e Celta de Vigo, mas pretende continuar no clube de coração.

Beira Mar- Os aveirenses já começaram a procurar jogadores para a próxima época, na mira estão os dispensados dos "3 grandes", nomeadamente, André Marques, Wilson Eduardo, Yartey, Oblak, João Luiz (Maritimo) também dos insulares poderá rumar André Vilas Boas e Sergio Oliveira.

Olhanense- Os algarvios tem que colmatar o lado direito da defesa, o mercado português será um forte alvo para procurar soluções, essas já encontradas, Edson que representou o Moreirense na Liga Orangina, terminou a ligação aos "cónegos" e devera ser a aposta de Dauto para substituir João Gonçalves que regressou ao Sporting. 

Carlos Azenha- O ex: treinador do Portimonense, que apresentou demissão com os algarvios há pouco mais de uma semana, é uma forte hipótese para os romenos do Steaua de Bucareste, onde milita o português Geraldo e um conhecido do futebol nacional, Eder Bonfim. 

Málaga- Depois de garantidas as contratações de Van Nistelrooy e Toulalan, os espanhóis pensam agora em Lisandro Lopes e Aly Cissokho do Lyon e ponderam apresentar uma proposta de 12 milhões de euros por Lucho do OM.

Lyon- Fernando, médio defensivo dos azuis e brancos esta cada vez mais perto de rumar aos franceses para colmatar a saída de Toulalan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.