quinta-feira, 9 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Sporting- Makonda devera deixar o PSG durante este defeso, tendo mesmo o Benfica e Sporting atrás do extremo esquerdo. O jogador com contrato ate Junho 2012 poderá rumar a Portugal para representar um dos grandes. Quem foi hoje também apontado aos leões, foi o médio do Cesena, de italia, Luis Jimenez poderá chegar a zero, devido a uns problemas com o clube.

Benfica- Enzo Perez vai ser jogador do Benfica na próxima época. Benfica e Estudiantes chegaram hoje a acordo e os encarnados irão pagar 2,5 milhões de euros por metade do passe do argentino. O avançado montenegrino Milan Jovanovic não vai continuar no Liverpool e está a ser associado pela imprensa Belga ao Benfica.

Rio Ave- O guarda-redes brasileiro Huanderson tornou-se no primeiro reforço do Rio Ave para a temporada 2011/2012 da Liga de futebol, anunciou hoje o clube vila-condense.

Académica- João Real assinou um contrato válido por três anos com a Académica, confirmou, hoje, o ex-jogador da Naval 1.º de Maio.

Boavista- Fary Faye é reforço do Boavista para a temporada 2011/12. O avançado senegalês de 36 anos regressa a uma casa que bem conhece, pois esteve no Bessa de 2003 a 2008 (92 jogos, 14 golos).

Braga/Olhanense- O Olhanense cedeu 80 por cento dos direitos desportivos de Henrique, que não chegou a vestir a camisola algarvia, ficando o Sp. Braga com a opção de compra dos restantes 20, que poderá exercer num prazo de dois anos. Além da compensação financeira, o Olhanense garantiu a cedência a título definitivo do passe de um jogador dos minhotos, que poderá ser o médio Fernando Alexandre, que, aliás, na última época jogou por empréstimo em Olhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.