sábado, 11 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Flamengo- O Flamengo anunciou a contratação de Airton, que vai representar os cariocas durante um ano, por empréstimo do Benfica.

Naval- Carlos Mozer não será o treinador que vai tentar devolver a Naval ao principal escalão do futebol português. A confirmação partiu do próprio presidente do clube da Figueira da Foz, Aprígio Santos.

Braga- O brasileiro Baiano, livre de contrato depois de ter terminado a ligação ao Paços de Ferreira, continua a estar muito bem referenciado e dos jogadores que actuam em Portugal é uma alternativa forte, provavelmente a mais consistente, tendo em conta a relação qualidade/preço. 

Besiktas- Bebé é o mais recente jogador português a juntar-se ao contingente luso do Besiktas, depois de ter sido emprestado pelo Manchester United ao emblema turco. O acordo é válido por uma época e o Besiktas fica com opção de compra.

Vitoria de Guimaraes- O defesa esquerdo dos minhotos, Bruno Teles está no lote de reforços de muitos clubes em França, os que parecem mesmo interessados em garantir o passe do jogador, é o Brest e o Toulouse. Recorde-se que o clube da cidade-berço apenas detém 40% dos direitos desportivos do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.