quinta-feira, 16 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Porto- José Guilherme (ex- Académica), Fernando Couto (director desportivo do Braga), Nuno Capucho e Paulinho Santos, um deles poderá substituir Pedro Emanuel no cargo de adjunto de Villas-Boas. 

Braga- O médio ofensivo Geraldo de 19 anos do Coritiba é pretendido pelo Sp.Braga. O internacional A por Angola, está igualmente na lista de Valência e PSG.

Vit.Guimaraes- O médio, Cleber rescindiu com os Vimaranenses e vai rumar ao Cartagena clube que ficou na 13ª Posição na Liga Adelante (II Liga Espanhola).

Paços- O Paços de Ferreira, chegou hoje a acordo com Marcelo Tchê, defesa brasileiro do Santa Helena, com quem rubricou um contrato válido por duas temporadas, anunciou o clube no seu sítio oficial.

Beira Mar- Rafael Crivellaro vai representar o SC Beira-Mar na temporada 2011/2012, por empréstimo do Vitória de Guimarães.

Setúbal- O avançado Pires, que nas duas últimas temporadas representou o Portimonense e o guarda-redes brasileiro Ney, ex-Santa Clara, estão ambos referenciados pelo Vitória de Setúbal.

Carlos Azenha- Carlos Azenha é o novo treinador do Al Sharjah, sucedendo a Manuel Cajuda no comando técnico do clube dos Emirados Árabes Unidos.

1 comentário:

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.