segunda-feira, 20 de junho de 2011

Últimas Movimentações


Benfica- O jornal argentino “El dia” avança esta segunda-feira que José Luis Fernández pode rumar ao Estudiantes de la Plata. O médio que chegou ao Benfica em janeiro nunca se conseguiu adaptar ao futebol português e pode agora voltar à Argentina, depois de ter deixado o Racing para representar as águias. 

O Nápoles ainda não fechou totalmente a operação de activação da opção de compra de Yebda, que levaria o emblema italiano a pagar 2,7 milhões de euros às águias. Apesar do presidente do clube transalpino ter anunciado a contratação do argelino, isso ainda não se sucedeu. Ainda ontem, a Imprensa italiana adiantava o interesse do Cesena no jogador e o que leva o Benfica a ter que esperar e aceitar a melhor proposta.

Airton- O site Lancenet adianta esta noite que o Flamengo ter-se-á comprometido a proceder ao pagamento de um milhão de reais (cerca de 450 mil euros) pelo empréstimo do jogador, que terá assinado hoje contrato com o rubro-negro, este montante que os encarnados ainda não receberam.

Clubes- Vitória de Setúbal, Belenenses e Leixões estão impedidos de jogar nas competições profissionais enquanto não regularizarem a sua situação junto do fisco e da segurança social, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Se este impedimento não estiver sanado até ao início do campeonato, Vitória de Setúbal (Liga), Belenenses e Leixões (Liga de Honra) não poderão disputar a primeira jornada das respetivas competições. 

Setúbal- Gonçalo Graça o avançado, que na última temporada apontou oito golos em 23 jogos na II Liga, está muito bem referenciado pelos dirigentes do Setúbal, que têm procurado no mercado algumas unidades para reforçar o sector atacante.

Rio Ave- Depois do Steaua, há mais uma equipa romena interessada em levar Wires dos Arcos. Desta vez é o Brasov quem assume a dianteira, equipa que na próxima temporada voltará a ser orientada pelo português António Conceição.

Olhanense- O Olhanense vai oferecer um contrato profissional de três anos a Pavel, médio guineense, de 19 anos, que se estreou como sénior na última jornada da Liga ZON Sagres da época passada, frente ao Rio Ave. Durante esta semana deverão também ficar concluídas as negociações com Cauê e Ivanildo.

Beira Mar- Wilson Eduardo vai continuar a representar o Beira-Mar na próxima época, novamente por empréstimo do Sporting, uma vez que não era prioridade para Domingos Paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.